One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sexta-feira, outubro 13, 2006

No "meu" Alentejo...

Aqui estão algumas das minhas (prometidas) fotos da minha semaninha de férias em
Vila Nova de Mil Fontes...

Imagens que não precisam de palavras...
Falam por si...


Uma das minhas fotos preferidas na Praia da Ilha (Porto Côvo) com a Ilha do Pessegueiro de fundo... Que saudades!!!

4 Comments:

  • At sexta out. 13, 04:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    GAJA realmente sem palavras as imagens falam por ti,imagino a adrinalina k passaste...ja pensas te em me convidar pro ano lol
    jokitas

     
  • At sexta out. 13, 08:54:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Magnificas! Soberbas fotos!!! Eu vi-as e adorei. Oh melhor, a máquina é muito boa!. Miga, para o ano há mais férias... Por este ano, restam as minhas, que vou gozar agora em Novembro... LOl. Mas deixa lá, o tempo passa depressa e num abrir e fechar de olhos estarás novamente num paraiso... Isa

     
  • At domingo out. 15, 11:15:00 da tarde, Blogger Wonderute said…

    Adoro Vila Nova de Mil Fontes... Porto Côvo! Que saudades!!! As tuas fotos relembraram-me de tanta coisa! Tens que me mostrar todas! :-)

     
  • At terça out. 17, 09:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Maquina muito boa, podes me emprestar a máquina? NaLua :)

     

Enviar um comentário

<< Home