One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, setembro 23, 2006

Retalhos...

Chamei um bom alfaiate para me ensinar a costurar os retalhos de minha vida. Alinhavei uns sorrisos junto com umas lágrimas, formei mangas de sorrisos. Tudo muito colorido, em busca de um toque especial. Dedal em punho fui tentando passar com as minhas mágoas pelo buraco da agulha. Uma tarefa árdua de precisão milimétrica. Qualquer ponto mal dado poderia abrir a costura inteira; este era um trabalho de paciência. Na bainha queria pôr algumas lembranças, algumas memórias que deveriam andar bem próximas ao chão. Pensando nelas, me distraí e acabei por furar o dedo. Acho que não nasci para a costura...

1 Comments:

  • At sábado set. 23, 10:19:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Retalhos de uma vida. Juntando todos os pedaçinhos faria uma bela colcha. Cada cor, cada ponto dado fecharia as recordações amargas e no fim estaria de alma nova! Sabes? É bom saber dar uns pontitos... Jinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home