One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, setembro 09, 2006

Longe...

Longe... não de tudo mas da maior parte das coisas... de quem não está presente, pelo menos de espirito à tempo demais na nossa vida... das lágrimas que caem das saudades de quem mais não volta... do barulho que por vezes o silêncio faz dentro da nossa alma... do vazio... da monotonia que últimamente se tem criado... das tristezas com que todos os dias somos confrontados... da face triste sem razão... mas com todas as razões... das presenças ausentes... e das ausências presentes... de tanto e de nada ao mesmo tempo!!! Mas nunca se está completamente longe... tal como existem coisas na vida das quais nunca vamos estar suficientemente perto para as considerarmos parte de nós!!!

3 Comments:

  • At segunda set. 11, 02:34:00 da manhã, Blogger A mãe viaja said…

    grande reflexao sim Sr!
    gostei do texto

    oh linda ainda ha pouco me fui "embora" e ja vou ter saudades das nossas conversas "no banco" assim depressa na pausa e tal :p lol
    foste das pessoas que mais gostei de conhecer ali e das quais espero continuar sempre em "touch" pq tornaste-te importante para mim (=

    beijao grd e assim q der combinamos um cafe que a nossa conversa hoje (tanto da tua parte como da minha lol) ficou inacabada :p

    *deia*

     
  • At quinta set. 14, 05:05:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Sinto-me axim, longe, longe. Amei o texto! Com saudades da vida calma de outrora, com saudades de muitas pessoas e com muita vontade de chorar por vezes. Consola-me saber que amanha é outro dia... Isabel

     
  • At segunda set. 18, 03:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Longe"="Perto"
    Eu estou ausente mas estou presente basta dar me um toke e cá estou eu.
    jokitas

     

Enviar um comentário

<< Home