One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

terça-feira, outubro 10, 2006

Se alguém te perguntar...

Se alguém te perguntar se me viste
Diz que sim,
Diz que devo andar por aí,
Perdida,
Indecisa.
Diz que devo estar às portas do inferno
E que não sabes quando de lá saio,
Que a minha vida está um tormento.
Não te esqueças de dizer
Que sairei de lá,
Mais forte que nunca.
Lembrar-me-ei dos amigos,
Os inimigos não merecem o esforço.
Se alguém perguntar por mim
Diz que já tive dias felizes
E que agora luto
Para conseguir sorrir.
Se alguém perguntar por que estou assim
Diz que foi por amar.
Um amor que trago comigo
E que me faz sofrer,
Um amor que está bem perto de mim
Mas teima em se esconder.

2 Comments:

  • At terça out. 10, 03:39:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Não vou comentar esta postagem! Não Vou!!!! Não quero comentar!!!Bom... Até digo uma coisinha... Mas só uma. Às vezes odeio o amor!!! Afinal, a maioria das vezes ele só faz a gente sofrer!!! Isabel

     
  • At quarta out. 11, 08:23:00 da tarde, Blogger A mãe viaja said…

    concordo com a Isa
    as x olho pa tras e digo q fui tao feliz no amor qt aquilo q sofri (no amor)
    e pergunto-me, vale a pena?
    sinceramente quero acreditar q sim mas...
    ha sp um mas...

    Lol

    Beijocas*

     

Enviar um comentário

<< Home