One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

domingo, setembro 24, 2006

Cinema...

Adoro cinema... ir ao cinema... e estes dias têm sido de "desforra"!

6ª feira fui vêr o "Voo 93"! Um filme que nos toca um bocadinho, que mais não seja, pelo facto de sabermos que o que vimos ali retrata o que aconteceu naquele fatídico dia 11 de Setembro! Houve momentos em que a sala ficava completamente em silêncio...

Ontem, sábado, fui vêr a ante-estreia do "Filme da Treta" no Optimus Open Air... O que dizer do filme? Simplesmente espectacular!!! É rir do principio ao fim!!! Este filme é a adptação da popular peça de teatro "Conversa da Treta" do nosso famoso Zézé (José Pedro Gomes) e do, igualmente famoso, Tóni (António Feio)... os verdadeiros "tugas"... lol A estreia será a 12 de Outubro... mas eu já vi!!! :P

3 Comments:

  • At domingo set. 24, 07:07:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Sortuda! És uma sortuda! Uma ante-estreia... sim senhor! Talvez vá ver. Eles são espectaculares. Já me ri muito à conta deles...

     
  • At domingo set. 24, 08:12:00 da tarde, Blogger A mãe viaja said…

    Andas sp um passo a frente tu :p
    por acaso esse filme da treta, qd ouvi falar dele, nao me "puxou" mt, mas o voo 93 de facto th q ir ver!
    estou super curiosa
    e ja th saudades de ir ao cinema :p

    bjufas*

     
  • At segunda set. 25, 11:57:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Essa de ante estreia,andas c mtas cunhas,apresenta lá n sejas forreta..lol
    Axo k vo fzr gazeta dos filhos e ver esse filme "voo 93" acredito k deve ser emocionante e de arrepios pelo terror k foi...nem por segundos kero imaginar a angustia dakelas pessoas.Mas voltando atras n era necesssario ir veres a ante estreia pah rir,pah te alegrar estou cá eu LOLOLOL eles agora estao num centro de recuperaçao pois passaram o tempo todo a fumar durante a peça(ñ sigam esse exemplo pessoal novo "super novo"pq nova sou eu )jokitas ja escrevi mt

     

Enviar um comentário

<< Home