One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

segunda-feira, julho 24, 2006

Mara...


Eu já xou gande... faxo hoje 6 meses!!! :) A madrinha estava desejosa de pôr uma foto minha mas quis esperar para fazer uma supresa à minha mamã...
Toda gente diz que sou muito bonita... e sabem... têm razão... ;P
Tenho estas bochechinhas lindas e umas pernocas que só dá vontade de apertar... ;) Não, não pensem que sou convencida... é a mamã que diz... o papá... a madrinha... e eu acredito!!! lol
Sabem, estou a ficar muito parecida com o papá... mas não faz mal... porque eu gosto muito dele e sei que ele também gosta muito de mim!!! Outra coisa que eu adoro? O colinho da mamã... ;)
Hoje estou muito contente... Para além de ser um dia especial para mim e para os meus papás... fiquei a saber que, depois de amanhã, vou estar outra vez com a madrinha... Tenho saudades do colinho dela!!!
Um beijinho grande a todos/as que fizeram estes meus primeiros 6 meses de vida muito felizes!!! Bigado***

3 Comments:

  • At segunda jul. 24, 11:45:00 da manhã, Blogger A mãe viaja said…

    AI como ela tá diferente !!!
    Impressionante, como a ultima vez que me mostras te foto foi ela em bebe, agora de repente vejo-a com 6 meses e por momentos nem sabia quem era :p
    Vê lá como o tempo passa rápido, ainda ontem a Né tava grávida e tal e hoje o bebe já faz 6 meses Lol
    tou a ficar velha, tudo passa tao rapido!

    Bjocas*

     
  • At segunda jul. 24, 12:14:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    És muito bonita sim, Mara. Estás a crescer a olhos visto!!! E com toda a certeza do mundo serás uma menina muito feliz. Amor não te falta. Cresce e faz-te uma mulher às direitas!!! Tens uma madrinha muito babada... Jinhos muito grandes para ti e para os teus papás. Parabéns...

     
  • At quarta jul. 26, 05:57:00 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    Estas muito bonita! linda! e.... Grandeeeeeeee. 1Bjokita muito especial para ti e para os teus papás...
    PARABÊNS..:-)
    PARABÊNS..:-) PARABÊNS..:-)

     

Enviar um comentário

<< Home