One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, julho 22, 2006

Faro - Portugal...


De 20 a 23 de Julho... todos os caminhos vão dar a Faro!!!
Realiza-se este ano as bodas de prata da (famosa)
Concentração de Faro!!!
Ainda não é este ano que vou... com muita pena minha... porque este ano promete!!! :( Infelizmente as obrigações chamam-me... Trabalho e fins-de-semana... hum... não combina!!! :(
Acho que vou por um anúncio no jornal...
"Procura-se Motard com 2 podres: o podre de bom... e o podre de rico!!!" lol

1 Comments:

  • At sábado jul. 22, 03:05:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Eu tb queroooooooooooooo!!! Mas espera lá tenho receio de andar de mota... E agora como Fazer???? Fico só com o podre de bom e o podre de rico e deito fora o motard... LOL. E depois tb tinha k fazer extensões para andar de cabelo ao vento... ihihihihih era muito trabalho aki para a Nina... LOL

     

Enviar um comentário

<< Home