One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sexta-feira, julho 21, 2006

Sempre...

"Senti-te, como tu a mim
Abracei-te, enrosquei-me em ti
Deixei que meu corpo amasses
Minha alma cativasses
Meu ser....encarcerasses.
Agora, já não posso voltar atrás
Fiquei prisioneira deste gostar
Em teu corpo me viciei
Em teu carinho me encontrei.
Gosto-te tanto
E sinto tanto a tua falta
Nunca poderás saber
Como me apaixonei por tua meiguisse
És o anjo que chamei
E em meu socorro veio
Para me fazer perceber
A magia do amar... sem contrapartidas.
Se a alguém pertencer
Será a ti meu desejo... tornado realidade.
Somente não esperava
Não o poder expressar
Livremente para o mundo inteiro
Que minha alma gêmea existe
E, que me faz tão feliz...
Tão completa, na incompleta felicidade que nos embala.
Não me pertences
Nunca o poderás dizer, mostrar, verdadeiramente...sentir.
Eu, pertenço-te...
ainda que escondida, meio perdida.
Mas sei... que depois de fazer amor contigo
Nada mais importa
Nada mais me faz deixar de sonhar
Nada mais me vai tirar...
a certeza de tanto te gostar.
Incompleta...é como me sinto
Como sei que também te sentes
Embora a saudade fale alto
Teremos que ser fortes e acalmar
Os corações rebeldes que nos deram
E que nos unem...neste louco gostar.
Pensa bem meu anjo
Sente a minha vontade...
para sempre contigo ficar...
por ti, reaprender a amar
A me doar, sem que me doa a alma
Sem que sinta que estou a abdicar
Do que tanto me faz viver
A liberdade... Que sem ti
Se tornou na pior das prisões...
No pior dos tormentos
Na pior das saudades.
Sinto a tua falta amor
Sempre que vais embora...."

1 Comments:

  • At sexta jul. 21, 05:56:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Este poema tá "fabulástico"!!! Esta parte: Dexei k meu corpo amasses, minha alma cativasses, meu ser... encarcerasses, é tudo o que nunca mais vou deixar um homem fazer-me! Ai Miga.. É assim, deixamos, e depois sofremos as consequências!! Decididamente: eu naõ vou sofrer! Posso ser muito negativa, mas a vida levou-me a ser assim... Jinho muito grande

     

Enviar um comentário

<< Home