One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

quinta-feira, julho 13, 2006

Falsidade...


"Quando falam nas costas
Quando atraiçoam sentimentos
Quando tentam afastar de nós quem amamos
Por despeito desse sentimento não lhes pertencer.
São maldades que nos magoam
De pessoas que ao nosso lado andam
Que tantas vezes com um sorriso se aproximam
E que pensam não sabermos suas intenções.
Creio ter cruzado com alguém assim
Que falou em amizade sincera
Que deixei que assim o fosse e o aceitei
E no momento em que o observei
Soube de suas palavras leivadas de sentimentos pequenos.
Mas, continuo o meu caminho
Sigo no trilho que escolhi
Sei que um dia seu fel o atraiçoará
E suas lágrimas verei cair
Em seu rosto então perdido
Pela falsidade por si criada e alimentada.
Não desespero pelo momento da verdade
Pois sei que chegará em breve
Mesmo que marcas tenha deixado em meu caminho
Conseguirei olhar em frente e rumar
De cabeça erguida como tenho feito até hoje
Não serão pessoas pequenas que me impedirão
De continuar a acreditar...
Mesmo que com elas esbarre a cada esquina que passar.
É desta forma que reforço minha ideia
Do gostar sem contrapartidas...simplesmente, o verdadeiro gostar."


Ps.: Desculpem... mas não resisti a pôr a imagem da D. Vaca na banheira... lol

2 Comments:

  • At quinta jul. 13, 08:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    UIUIU...essa foi forte ñ sei a kem te referes será masculino?ñ?pareceu me, mas miga eu to aqui e juntas somos fortes para kem kiser tentar atacar terá de duas pah enfrentar lol...desprezo linda sabes o k é ?claro k sim e doooiiii á pois com ela ninguem brinca.jokitas

     
  • At quinta jul. 13, 10:39:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Eu sei que não deve ser assim! Mas acredita, que um dia ficarei muito feliz ao ver a queda dos que se atravessaram na minha vida e me pregaram rasteiras. A vingança é um prato que se serve frio. Mas que o tempo demora a passar, oh se demora! Mas cá se fazem cá se pagam! Se me fizeram moças, apago-as com uma borracha! Nariz empinado e em frente! É isso k mata, a indiferença. E eu vou conseguir...
    Não é preciso dizer que amei a D. Vaca!!!

     

Enviar um comentário

<< Home