One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

quarta-feira, julho 12, 2006

Voltei...



Voltei!!! Acabaram-se as férias... :( Para o ano há mais... Volta-se à rotina... aos mesmos sitios de sempre... Mas voltamos a vêr os amigos de quem até já temos saudades...

Este regresso ao trabalho é marcado quase como o começo de um novo ano... Um ano em que vou dar mais atenção a mim mesma!!! Vou ser um bocadinho mais egoísta e pensar mais em mim... naquilo que quero para mim... Vou viver só para mim!!! O que tiver que ser será... "quem vier atrás que feche a porta"... lol

Estas férias foram muito boas para pensar na minha vida e naqueles que fazem ou já fizeram parte dela... Cheguei a uma fase da minha vida à qual já devia ter chegado há algum tempo! À fase em que vou dar tempo... mas a mim mesma!!!

Amigos/as, o meu coração continua o mesmo para voçês... mas "gajos" para voçês o meu coração agora é de pedra... Não está fechado... mas terão que ser água...

4 Comments:

  • At quarta jul. 12, 08:11:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Bem Vinda, Bem Vinda, Bem Vinda!!!!! Faço minhas as tuas palavras: Tinha saudades de comentar no teu bloguinhooooooooooooooo. E pelo k "vejo" vens renovada! Amei o teu aviso aos "gajos" e tive que me rir sózinha, né? Curti cada palavra que escreves-te. Sei o significado de cada uma delas... Lembra-te: nada nem ninguém é mais importante que tu própria. Tinha saudadinhas, tuas. Jinhos Isa

     
  • At quinta jul. 13, 01:39:00 da manhã, Blogger A mãe viaja said…

    Seja bem vinda menina!!!
    Isso é que foi lorear a pevide (=
    Ai que inveja grrrrr grrrr
    LolLoLLol

    Ja li que vieste com um espirito renovado, da qual concordo plenamente e assino em baixo de tudo o que escreves-te
    Gosto de te ver assim, pois andavas a passar por maus bocados uns atras dos outros
    Tira tempo para ti
    Tu mereces e vai-te saber bem pensar so em ti e nos que realmente importam
    (como eu por ex LolLolLolol)

    Temos de ir beber cafe pa por a conversa em dia
    Deves vir com um bronze de fazer inveja grrrr grrr
    Lol

    Um bom recomeçar
    E que daqui para a frente so percas tempo com o que é importante

    Bijusssss gandes

     
  • At quinta jul. 13, 02:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At quinta jul. 13, 08:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, adeus férias pro ano á mais.Miga canso me so de ver o teu sofrimento e de nao ser um gajo todo bom pk mereces.Mas nem pareces sagitariana pois onde tá o teu espirito aventureiro,ñ keremos mas kando damos por ela lá estamos agarradas a kem ñ nos merece,mas somos FORTES e saltamos a corda bem.
    Acredito k encontraras cm eu encontrei ñ sei se é pah vida inteira mas prá agora tá a dar...e por isso sei k vais encontrar esse alguem...um conselho(ñ destapes mt o veu,pk á coisas n vida k ñ sao pah ser ditas msm akeles k nos parecem akela pessoa certa)percebes me?Ñ procures pk um dia vai aparecer o k tiver de ser será...VOLTAS TE LINDA VIVA EHEHEH jokitas....:):):)

     

Enviar um comentário

<< Home