One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

quarta-feira, abril 19, 2006

"Passado Revisitado"


"não perguntes
jamais
por onde andei
nunca queiras saber para onde vou
só há uma resposta:
eu não sei

na verdade
eu já cá não estou
há muito que parti e não voltei....

encontrar-me?
a mim?
nunca encontrarás
a não ser numa nuvem passageira
estarei sempre onde tu não estás
e de uma forma breve
bem ligeira
caminharei por onde nunca vás

e depois deste adeus
de tudo isto
esquece
meu amor
que ainda existo..."

1 Comments:

  • At quarta abr. 19, 06:51:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Minha amiga, nunca nos esquecemos de um amor. Podemos seguir caminhos desencontrados, mas esquecer nunca... Umas vezes fica a saudade, outras a raiva, mas sempre algum tipo de sentimento! Até a indiferença é um sentimento. Que o teu caminho seja feliz, só isso interessa. Jinho Grandeeeeeee

     

Enviar um comentário

<< Home