One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sexta-feira, abril 14, 2006

Penso em ti...


Penso em ti...
Penso em ti quando o meu desejo é voar.
Penso em ti quando o meu desejo é amar.

Tão sozinho eu me senti,
Quando te vi partir
Naquele comboio sem esperança
Que para o seu irremediável destino avança...
Quando te vi partir...

Quando te vi partir,
Perdi-me no vazio.
Não sei para onde, mas quis fugir...
E algo em mim se partiu!
E algo em mim se estilhaçou!
Não sei se foi alma se foi o coração
Mas todo ele se estilhaçou.
Quando te vi partir....

Quando te vi partir,
Não quis acreditar!

Partias e nada dizias!?
Ainda uma justificação, pensei em pedir...
Mas tão longe que já ias
Que não podias replicar.

Partiste...
Penso em ti...
E também eu quero partir!


(Autor desconhecido)

1 Comments:

  • At quarta abr. 19, 07:15:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Nina, para mim o mais lindo poema, que colocas-te no teu blog!!!! Não sei porque mas amei!!! No fundo até sei... Fez-me relembrar um grande amor. Revi-me completamente... Acho-o de uma subtileza, tão grande... Não sei explicar melhor. Palavras não me ocorrem.

     

Enviar um comentário

<< Home