One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sexta-feira, abril 14, 2006

Eu sei que vou te amar...


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu
Será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que esta ausência tua me custou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.


in Livro de Letras
Vinicius de Moraes
Música de António Carlos Jobim

1 Comments:

  • At quarta abr. 19, 07:18:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Nós sempre sabemos o que vamos amar, o que vamos querer o resto da vida. Por quem vamos sofrer... Ou o que vamos recordar... Também é certo que o que queremos hoje, podemos não querer amanhã... È uma eterna desventura mesmo... Jinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home