One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, abril 08, 2006

Lady...



Não amigos, eu não sou a Canuca! Eu fui... sou... e serei sempre o 1º amor da minha dona! Sou a Lady!

Esta foto (da esquerda) foi tirada no dia que eu fui para aquela que seria a minha casa... onde fui muito amada!

Os meus donos ainda eram uns "putos" quando fui lá para casa... por isso podem imaginar... lá andava eu sempre de um lado para o outro! Mas sabem... eu adorava! :) Tenho saudades deles... deles todos!!! E sei que eles também têm muitas saudades minhas... eu sei!!!

P.s.: Canuca, não fiques triste... eu fui o 1º amor da dona... mas não fui o último! Conto contigo para tomares conta dela agora!!! Dá umas lambidelas boas a ela por mim... :)

Lady... um beijo GRANDE cheio de saudadinhas da dona que não te vai esquecer nunca!!! Sentimos a tua falta... :(

2 Comments:

  • At sábado abr. 08, 04:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É verdade ñ á amor cm o primeiro,nunca conheci a lady nem a canuca mas nas fotos sao parecidas.A lady era linda,mas o k vale é k tens a canuca para esses momentos menos agradaveis e tambem para as alegrias.Sem duvida k sao optima companhia,para mim o problema era so ter de ir c eles á rua (tá frio,tnh sono uiui)mas nem tudo é facil ne.Estejas onde tiveres fica a saber k a tua dona lembra se sempre de ti,aqui tá a prova.Beijokas

     
  • At quinta abr. 13, 12:31:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Pois... e fiquei a chorar... Ai Lady... Ai Canuca... A vossa dona, só me faz chorar... O que interessa é que vocês são amadas, e sabem-no! A Lady preencheu a vida dos donos e passou o seu testemunho á Canuca. Todos temos a nossa hora de partir. Agora, onde quer que a Lady esteja, sabes que ela zela por ti e por todos vós. Um grande beijo. Isabel

     

Enviar um comentário

<< Home