One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, abril 08, 2006

Sou o que sou...


sou o que sou
e o que os outros pensam pouco importa
mudar? eu?
nem morta !!
por esse caminho eu não vou
sou o que sou
livre
alegre
solta
habito um poente
que o sol jamais amou
e a estrada que sigo
não tem volta

sou o que sou
e mais que assim ser
eu sou desejo
em ti reside todo o meu querer
que em teu corpo acorda
ao som de um simples beijo

sou o que sou
louca?
sim! talvez até selvagem
...se é tão bom viver longe de mim
bem junto a ti, amor
feliz,
na outra margem

sou o que sou...
(Autor desconhecido)

1 Comments:

  • At quinta abr. 13, 12:24:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Miga, AMEI!! Adorei!!! O que os outros pensam, pouco importa! O que interessa é sabermos quem somos! Para onde vamos? Quando lá chegarmos, vemos!!! Mas não nos obriguem a seguir determinado caminho, ah isso não! Recuso-me! Louca, podem chamar-me louca, sim. De louco todos temos um pouco, e coitado daquele que não o tem... Sou o que sou. Quem gostar, gosta! Quem não gostar azar o dele/a. Sou o que sou...
    Acho que anadas mesmo inspirada. Quero continuar a ver... Jinhos Grandes. Isa

     

Enviar um comentário

<< Home