One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

domingo, abril 16, 2006

Rute...


Pois é amiga... eu disse que punha a nossa foto!!! lol

Aqui está ela!!! ;) Diz lá que até não eramos umas "pitas" giras...

Tenho saudades... Eu, tu, o meu irmão, a Silvia, o Luís... e um ou outro que aparecesse lá na rua, né? É tão bom, depois destes anos todos, ainda termos tanta coisa para recordar...
És aquela amiga que vai ter sempre um lugarzinho especial cá dentro! Às vezes perguntam-me há quanto tempo nos conhecemos... quando respondo, por vezes, não acreditam... mas é verdade!
E já vão quase 27 aninhos!!! Sim... tu já olhavas de lado para mim ainda eu andava toda enrolada na barrigota da minha mãe!!! lol
Acho que mais diferentes não podiamos ser... mas entendemo-nos tão bem,né? Yin e Yang... pois claro!

Amiga... "Se a tua vida for lutar, vence! Se a tua vida for amar, ama! Se a tua vida for uma ilusão, acorda! Se a tua felicidade depender da minha amizade, considera-te FELIZ!"

6 Comments:

  • At domingo abr. 16, 08:40:00 da tarde, Blogger Wonderute said…

    Só tu para me pores com a lágrimazinha no canto do olho... e o queixinho a tremer... :-)
    É verdade... desde que me conheço que somos amigas... irmãs...
    Acredita que tenho muito orgulho em te ter na minha vida. Ambas sabemos que podemos contar sempre uma com a outra... e isso traz-me muita tranquilidade e orgulho.
    Sabemos tudo uma da outra... apesar de sermos muito diferentes, nem é preciso falarmos para saber o que cada uma está a pensar.
    Sempre tiveste e terás um lugarzinho muito especial... Imagino muitas vezes nós velhinhas mas sempre unidas! :-)
    Gosto muito de ti! Obrigado por seres minha amiga.

     
  • At segunda abr. 17, 06:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acredito nessa vossa amizade,e acima de tudo é lindo ver k passado estes anos ainda se recordem do passado,é mt dificil manter amizades ao fim de tantos anos e saber k estamos lá na hora k precisamos.Aqui está um exemplo de uma verdadeira amizade.Força rute pois precisas de mt p aturar esta "doidinha"k é a carla lol,ela é fixe lol beijokas linda

     
  • At terça abr. 18, 01:01:00 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    Olá meninas!!! Acredito que a vossa amizade seja para sempre. As verdadeiras amizades nunca se perdem. Em relação a vossa "antiga!" foto é bom ver como o tempo passa... porque é com o passar do tempo que vamos recordando... Bjokita grande para as duas :-)))

     
  • At quarta abr. 19, 07:54:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Pois é Ninas, recordar é viver! Tão novinhas... Que se mantenham unidas, por muitos e muitos anos. Jinhos p'ras duas.

     
  • At domingo abr. 23, 10:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Carla. No outro dia vi este poema e ao ler este posted achei que era mesmo adequado dizer-te aquilo que penso sobre a Amizade, de uma maneira bonita.

    "Amigos são flores...

    Amigos são poemas...

    Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.

    Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano"

    Bjk e mais uma vez parabéns por este blog...continua.

     
  • At terça abr. 25, 07:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    com tantas gajas no mundo logo nos tinha que calhar esta como amiga...lol...e tu ainda por cima a muitos mais anos do que eu...lol...Rute temos de ter mais atenção com as nossas amizades...lol...beijinhos para as duas,ainda bem que á amizades assim,hoje em dia não é nada facil de isso acontecer...

     

Enviar um comentário

<< Home