One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sexta-feira, abril 28, 2006

Miss Piggy & Cocas...


Quem não se lembra deste casal que, há uns anos, fazia as delicias da pequenada...?!? Uma porquinha charmosa... e um sapinho muito fofoooo!!!

Ele, inteligente como sempre foi, vai aparecendo aqui e ali... e não se deixa cair no esquecimento... mas... e ela??? Por onde anda a Miss Piggy?!?

Vou investigar!!! lol

3 Comments:

  • At sábado abr. 29, 06:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ñ era do meu tempo essa serie lol...Tinhas k me lembrar da idade :)Quantas gargalhadas dei pelos gritos dela,hoje ja ñ se vê desenhos animados cm antes pois ñ?Ela embarcou de certeza mas ele anda por ai c mtos projectos se calhar trocou-a pela rã lol...ñ ocupa tanto espaço no ecrã lol beijokas

     
  • At domingo abr. 30, 10:42:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Os Marretas!!! Quem não se lembra deles??? Eu ansiava a hora de os ver na tv... E aquele casal de velhotes? (não me lembro, já, dos seus nome) Aquele par de jarras, sempre de mau feitio, e a contrariar todos! E o cozinheiro???? Quanto eu me ria á custa dele... Que saudades dos Marretas!!! Investiga todos, quero saber deles!!!

     
  • At sexta mai. 05, 01:23:00 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    Simplesmente magnificos!!! Lembro-me do meu pai me chamar para o sofá e dizer "Rocas vem ai os marretas" passei bons momentos a vê-los! Parabens as tuas postagens tão muito bonitas. Bjokita grande.

     

Enviar um comentário

<< Home