One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

quarta-feira, abril 26, 2006

Luz do Amor...


Danças em meu redor, como uma chama eterna que não se apaga... Envolves-me no teu mistério e fascinas-me com os teus enigmas, inebrias-me na bruma de sentimentos perfumada de ti, perturbas-me e estimulas-me o desejo, com a sensualidade que dos teus dedos nasce...
Prendes-me e confundes-me nas tuas palavras cheias de códigos secretos!
Encantei-me na magia do teu olhar doce de mel, onde me vi ao espelho, voando contigo, na quietude imensa que é a tua alma de anjo, quando num impulso me ofereceste o prazer de um beijo teu!
Procuro a chave que abre a porta, mas apenas encontro uma íngreme e esburacada estrada, feita de silêncio e saudade, onde apenas a luz do Amor me conforta...
Sinto-me frágil, envolta em medos e sentimentos inconfessados, encontro-me contigo, nas dúvidas que também são minhas, enlaço-me nas tuas incertezas, caminho ao lado da tua nobre sensatez, de mãos dadas com a insegurança, sou cúmplice dos receios teus... agora também meus...!

2 Comments:

  • At sexta abr. 28, 04:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Admiro a tua forma de escrever, já pensaste escrever um livro? pensa nisso acho que ias ter imenso exito. Bjinhos NaLua

     
  • At sexta abr. 28, 09:18:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Só posso comentar desta maneira: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    (Fernando Pessoa)

     

Enviar um comentário

<< Home