One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

domingo, agosto 20, 2006

Deia...

PARABÉNS NINA!!!

Sim, eu sei que é só amanhã... mas como a borga é já hoje... ;) Hard Rock aguarda-nos!!! lol Miga... que este ano seja melhor que o que passou em TUDO!!! Que consigas atingir os teus objectivos e que sejas muito muito muito feliz!!! Bjokinha GRND***

P.s: Espero que gostes do que te vou oferecer... :)

3 Comments:

  • At segunda ago. 21, 12:57:00 da tarde, Blogger A mãe viaja said…

    fizes-te uma postagem pa mim !!!!

    és uma kida (= agora derreti-me toda :p
    obrigado por teres ido, espero nao te ter propocionado uma seca e adorei a prenda, principalmente a surpresa pq foi tudo bem planeado (= Lol eu adoro girassois (=
    e é vdd, espero mm q este ano consiga atingir os meus objectivos e q as cenas corram mlhr... o ano q passou foi tanto de bom como de menos bom (nao posso dizer mau q isso seria injusto tb)
    mas é assim, as x temos de passar por determinadas experiencias para dar valor a coisas mais importantes...
    e assim tem sido comigo...
    mas sei que a minha felicidade algures me espreita por ai :p
    lololol

    Mais uma x BIGADUUUU por tudo...
    tens sido uma amiga exemplar principalmente por me aturares já ha 4 anos :p

    Beijao grande!
    Ate 4ª

    **

     
  • At terça ago. 22, 12:43:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amuei =( so gostou da tua prenda "lol".Agora um pouco mais a serio.
    Tb espero que este ano te traga tudo de bom pq tu mereces "pouco" mas mereces.
    Gostei bastante de ter o previlegio de me convidares para estar junto de ti na noite do teu aniversario , so tive pena foi de ter ficado pouco tempo contigo no hard rock "doll".
    Mas melhores dias virao "acho eu".

    BJS GRANDES

    E TUDO DE BOM P A MUNINA

     
  • At quarta ago. 23, 09:04:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Tou xangada!!!! Eu xei que é imperdoável ter-me esquecido dos teus aninhos... Mas porra pk ninguém me lembrou??? Sabem k sou uma cabeça ao vento... Olha Deia, tudo, mas tudo de bom!!! PARABÉNS (mesmo atrasados) ai ai ai

     

Enviar um comentário

<< Home