One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, junho 10, 2006

Enquanto o sonho existir...


"Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, para abraçar-me, para ouvir-me, amar-me...
Quero poder fechar os meus olhos e imaginar alguém... E...
Poder ter a certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que sente a minha falta quando não estou por perto.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Mas...
Penso que esse alguém existe...
Porém… Penso que esse alguém já me solicitou que crescesse...
Penso que esse alguém se esqueceu que adoro ser como sou, que pretendo perpetuar a minha ingenuidade de menina...
Penso que esse alguém se esqueceu que o próprio mundo, a própria vida me faz crescer...
Penso que esse alguém sabe que estou a crescer...
Penso que esse alguém sabe, que na realidade eu sei o que é o mundo, porém não sabe que vivo num mundo de sonhos e que só assim sou feliz, pois imagino um mundo que não existe mas que sonho existir...
Esse alguém sabe que quando eu deixar de sonhar...
Deixo de ser feliz...
Felicidade essa que só alcancei ao seu lado!!!"

1 Comments:

  • At sábado jun. 10, 08:25:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Não sei que te dizer! Estou sem palavras! As três postagens que fizeste hoje deixaram-me perturbada. Eu tb só queria alguém que vivesse para mim... Mas ao contrario de ti, esse alguém não existe. Por vezes desejo que "apareça" mas quase sempre me arrependo desse pensamento. Será que estou melhor, assim sózinha? Vou calar-me senão fico aqui toda a noite a divagar

     

Enviar um comentário

<< Home