One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

terça-feira, maio 09, 2006

Não quero...

Não quero perder as pessoas que amo! Não quero chorar de saudades! Não quero ter de voltar costas a certas coisas só porque os outros querem! Não quero viver infeliz! Não quero deixar de amar com todo o meu coração só porque alguém não se portou tão bem comigo! Não quero ver as pessoas que amo chorarem por nada! Não quero pensar que "Ninguém é de Ninguém" porque as pessoas crescem e cada uma segue a sua vida. Quero ter pessoas na minha vida que posso dizer que são algo meu, nem que seja parte do meu coração! Não quero mais estar sózinha no meio de tantas pessoas! Não Quero!!!

3 Comments:

  • At quarta mai. 10, 12:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Na vida só deixamos e fazemos o k nos proprios keremos caso contrario isso só acontece se formos obrigados.beijokas

     
  • At quarta mai. 10, 02:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Adorei o que escreveste. Vais encontrar com toda a certeza pessoas que valem por elas mesmas, nem todos somos iguais. Como te disse pensa em escrever um livro sou o 1º a comprá-lo mas com dedicatória ok?. Bjinho NaLua

     
  • At quarta mai. 10, 07:23:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Puxa Nina... Sabes ler o meu pensamento. Quantas vezes me sinto só no meio de uma multidão? O quanto eu gostaria de ter algo a que chamasse de meu amor... Meu filho ou filha... Estou farta de perdas na miha vida Não quero perder mais nada! Já perdi o suficiente!!! Revoltemo-nos, pois e façamos o slogan: "Não Quero" "Não Quero"

     

Enviar um comentário

<< Home