One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sexta-feira, maio 12, 2006

Eu + Tu...


"Se as palavras falassem,
o meu ‘ADORO-TE’ escrito por extenso e em letras grandes
faria muito mais sentido, seria mais intenso, mais denso
e teria muito mais cor na realidade…
Se as palavras deixassem passar sentimentos e intenções,
não filtrando nada mais do que opiniões,
as minha intenções seriam sempre levadas a sério
e seriam sempre mais verdadeiras
e os sentimentos seriam mais tidos em conta e menos dispersos…
Se os meus olhos parassem para dizer como se completam com os teus,
o mundo fora de nós (que nem existe)
e fora daquilo que sentimos (em sabor a dois),
ficaria vazio, submisso ao controlo de um só olhar…
Se a minha boca te pudesse buscar e rebuscar a toda a hora,
seria mais feliz, numa felicidade partilhada, concentrada em ti…
Se estas minhas palavras te aquecessem um dia o coração
como me aquecem hoje o meu, sem mais nem menos,
não teria de te procurar a cada instante que passa,
teria apenas de esperar por ti, para que nos procurássemos ambos, em mãos, em abraços e sussurros...
Se todos os meus gestos
e as minhas poucas loucuras controláveis e limitadas
fossem suficientes para te manter em volta e devolta de mim,
então a minha imobilidade e calma apoquentam-me. Preocupam-me…
Bem que o meu relógio podia andar ao mesmo ritmo que o teu,
que eu nunca conseguiria acompanhar-te o passo…
Mal de mim, se não esperasses pelo meu avanço e pelo meu abraço,mesmo que em atrasado compasso…
Bem que as minhas mãos se deveriam atar às tuas,
para que todas as vezes que dizemos que temos de ir embora,
fossemos embora, mas juntos…
Não! Não precisas pensar se esta ou aquela frase
terá alguma coisa a ver connosco…
Não, não precisas tirar de mim as verdades absolutas
que tu tanto anseias ter como certas…
Não, não precisas roubar-me os beijos
para eu saber que afinal também tu os queres…
Não, não precisas de me perguntar
se alguma destas minhas confissões é para ti ou não…
A resposta, encontras aqui:
Eu sou para ti!"


(powerflower)