One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, junho 10, 2006

É assim que eu sei te amar...

"Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
E de dizer coisas que podem magoar e te ofender
Mas cada um tem o seu jeito
Todo próprio de amar e de se defender
Você me acusa e só me preocupa
Agrava mais e mais a minha culpa
Eu faço, e desfaço, contrafeito
O meu defeito é te amar demais
Palavras são palavras
E a gente nem percebe o que disse sem querer
E o que deixou pra depois
Mas o importante é perceber
Que a nossa vida em comum
Depende só e unicamente de nós dois
Eu tento achar um jeito de explicar
Você bem que podia me aceitar
Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser
Mas é assim que eu sei te amar"

1 Comments:

  • At sábado jun. 10, 08:28:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Que mais posso dizer??? Eu sei que por vezes sou bruta a dizer as coisas... Perdoa se alguma vez também o fui para ti miga! Realmente... hoje... Acertaste direitinha no meu pobre coração.

     

Enviar um comentário

<< Home