One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

quinta-feira, março 16, 2006

"Walk The Line"



"A inesquecível, electrizante e apaixonante vida de um cantor rebelde!"



"Em 1955, um inflexível e magrizela guitarrista-cantor, que se intitulava J.R.Cash, entrou nos que viriam a ser os famosos Sun Studios, em Memphis.
Foi um momento que teria mais tarde um efeito indelével na cultura Americana.
Arrancando ritmados acordes da sua guitarra, com grande intensidade no seu olhar de aço e uma voz tão profunda e negra como a noite, Cash cantou empoladas e corajosas canções de dor e sobrevivência, que falavam da vida real, como ninguém tinha ouvido antes.
Esse dia foi o início da electrizante carreira de Johnny Cash como pioneiro de um som ferozmente original, que abriu caminho para as imortais estrelas do rock, country, punk, folk e rap, companheiros dos seus “tours” selvagens: Elvis Presley, Carl Perkins, Roy Orbison, Jerry Lee Lewis, Waylon Jennings...
Durante a sua carreira, Cash entrou numa jornada de transformação pessoal e no mais volátil período da sua vida, solta-se da auto destrutiva figura de “pop star” e personaliza o icónico “Man in Black” – encara os seus demónios, luta pelo seu grande amor, June Carter, renasce e aprende a caminhar no fio da navalha, entre destruição e redenção."

Realização: James Mangold
Género: Biográfico/ Musical


Simplesmente espectacular!!! Adorei o filme!!!
Uma história que nos faz pensar...
E confesso chorei... mas só um cadinho ;P

1 Comments:

  • At sábado mar. 18, 05:43:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Em nada me admiro por teres chorado... Não tenhas vergonha! Chorar faz bem, alivia, lava a alma! És uma pessoa sensivel, numa fase sensivel... Jinhos Grandes.
    (Em relação ao filme nada posso comentar porque ainda não o vi, mas acredito no teu bom gosto).

     

Enviar um comentário

<< Home