One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sábado, março 04, 2006

A Minha Princesa...


Sabem quem é esta menina linda...? É a Princesa Mara... ;) Não é linda??? É a "minha" menina...
Estava cheia de pressa para vir conhecer a mamã.. o papá... e os padrinhos!!! ;P Deixou-nos um pouco preocupados com a sua antecipação... e deu um bocadinho de "trabalho" à mamã... mas já passou... :) Agora só precisa de miminhos... colinho... e muito Amor!!!
Beijinho GRANDE da madrinha... Princesa Mara!!!

1 Comments:

  • At terça mar. 14, 04:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    obigado madrinha por tantos mimos me dares...e por estares sempre preocupada comigo...eu quando for maior vou te exer de beijinhos para te agradecer tudo o que tens feito por mim,porque agora que sou pequenina so com a ajuda dos meus pais te posso agradecer...nunca deixes de ser quem és,porque para mim,és a madrinha mais quida e mais linda do mundo...bjs ass.MARA ALEXANDRA

     

Enviar um comentário

<< Home