One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

segunda-feira, março 06, 2006

A Canuca...


Ora aqui estou eu, a famosa... linda... maravilhosa... Canuca!!! Para quem ainda não me conhece passo a apresentar-me...

Nasci no dia 06 de Abril de 2005 (tou quase a fazer 1 aninho!) mas só conheci os meus donos no dia 22 de Maio... Sim, se estão lembrados, não foi um dia qualquer... foi o dia em que o (Glorioso) SLB foi Campeão! ;P A minha dona quando me viu ficou logo apaixonada por mim... pudera... eu era uma bolinha de pêlo fofinha (como podem ver na 1ª foto) e muito traquina! Depois comecei a crescer (2ª foto, tirada no Verão) mas continuei a fazer maluquices e a portar-me como uma tola...! Agora já sou uma cadelinha mais bem comportada mas , às vezes, ainda faço tolices... lol À noite adoro deitar-me nas pernas do meu dono e de manhã estou sempre juntinha à minha dona para que, assim que ela acorde, receber umas festas maravilhosas!!! Ainda não vos disse mas sou muito mimada... simplesmente ADORO festinhas na minha barriguinha! Mas eu também sei retribuir os miminhos todos com umas valentes lambidelas ;)

Saudações caninas!
*Canuca*

1 Comments:

  • At quarta mar. 08, 09:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Canuca. Eu sou a Pantufa. A mais que tudo da minha adorada dona. Gostei da tua conversa... és uma senhorita, com jeito de adulta! Aproveita a vida, vive-a em todo o seu esplendor, como eu fiz... Sabes? Eu tou velhota, posso partir a todo o momento, mas o que interessa é que fui feliz e fiz a minha dona muito feliz também! Acho que nós andamos neste mundo para aturar estes humanos e dar-lhes amor e carinho... Eles são muito tolos... Né Canuca??? Um beijo grande para ti.
    Pantufa e Isabel

     

Enviar um comentário

<< Home