One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Mentiras...


Quem mente involuntáriamente, mente por coacção?
Mente por chantagem? Mente por ter uma arma apontada?
Ou mente porque de tanto mentir já nem a verdade é voluntária?
Quem mente piedosamente... Mente para proteger os outros? Para se enganar a si próprio? Quem oculta a verdade, faz pelos outros...???
Para mim, a mentira qualquer que seja tem perna curta, mesmo que com isso me prejudique, magoe os outros...
Pelo menos tenho a certeza e a consciência que tudo faço seguindo o que me dita a razão...!

5 Comments:

  • At sexta fev. 09, 08:32:00 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    Interessante postagem, mas onde foste buscar a inspiração para tal, vai lá vai!!!
    Não te inspires muito “naquilo” se não, não sei não… ainda ficas sem o blog "desapareceu" lol lol lol

    “tou com uma vontade louca de rir! Tens msm azar "naqueles" dias"

    *Jinhos*

     
  • At sábado fev. 10, 08:00:00 da tarde, Blogger A mãe viaja said…

    hmmm isso tem historia hein...
    acho que temos algo pa falar...

    LolLol

    olha e ja esqueces-te o nosso cafe pa semana ? espero bem q nao
    :p

    beijitossss

     
  • At domingo fev. 11, 10:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A mentira... A mentira tem para mim vários significados. Pode-se mentir por tanta coisa. Quem nunca mentiu? Eu já menti, sim. Acredito em mentiras "piedosas" ou talvez lhe chame omissões??? Não sei, agora fiquei baralhada. Há os profissionais da mentira e depois os que de vez em quando mentem.Se não prejudicar o outro até, que sou capaz de a tolerar, serei?? E magoar os outros? Dói-me, talvez prefira uma mentira... Olha já não sei o que dizer. Baralhas-te-me!!!Jinho grande Nina. Isa

     
  • At sexta fev. 16, 12:00:00 da tarde, Blogger Arte d´Vero said…

    Olá Carlinha, convidaram-me para participar numa bricadeira, e eu escolhi-te também para participares. Se quizeres está tudo no meu blog e depois podes escolher outras amigas.
    Bjs
    Verónica

     
  • At quarta mar. 07, 10:59:00 da tarde, Blogger Arte d´Vero said…

    Mais um desafio:
    Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
    *_*_*_*_______*_*_*_*_
    *_________*___*_________*
    *____________*____________*
    *____________TU____________*
    *___________ES____________*
    *_______ESPECIAL_______*
    *__________________*
    *______________*
    *__________*
    *_____*
    *--*
    """
    Feliz dia da Mulher!!!!!!!
    Bjs
    Verónica

     

Enviar um comentário

<< Home