One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

terça-feira, janeiro 09, 2007

Parabéns Carla...

Parabéns Carla!!!
Mais um ano... mais experiência de vida!!!
Um ano que, espero, vai ser em tudo melhor... e acredito que sim!!!
Talvez neste último ano as coisas tenham feito, por vezes, algumas faíscas... mas tu sabes que gosto de ti e que te desejo tudo de bom... Todas as verdadeiras amizades têm pontos e vírgulas... mas nunca pontos finais!!!
Como a Isa (quase lol) diz... estás a ficar cota... mas deixa lá... não és a única!!! Ai... e mais não digo... ;)
Espero que tenhas um bom dia junto daqueles que amas...
Ps: qualquer semelhança entre o post e a vida real é pura ficção... lol
Porta-te... aiaiai...

1 Comments:

  • At quarta jan. 10, 09:19:00 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    Bigada :-)
    Muito obrigada.
    Também gosto muito de ti :-)

    Cota!!!!!!???????? Estou tramada… 34 Aninhos!.. tantos cabelos brancooooos

    Carla, as faíscas fazem parte da nossa vida, seja em que relação for: amizade, amor…
    As faíscas que a rolha da garrafa de champanhe fez ontem, essas sim!!! são faíscas que eu nunca me esqueço! As outras, já nem "mã" lembro :-)"

    As passagens menos boas que tenho na minha vida, esqueço, esqueço rápido! por isso nem me lembro de pontos finais!

    A máquina do café não avariouuuuuuuuu
    Trabalhou bué, e café estava muito bom, bigada pela prenda.

    Beijo muito grande desta tua amiga e colega que te deseja em dobro tudo de bom.
    *Carla*

     

Enviar um comentário

<< Home