One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

quinta-feira, dezembro 14, 2006

27 anos...

Ontem fiz 27 anos... hum... cada vez mais o tempo caminha a passos largos... :(
Sinceramente não me sinto com a idade que tenho! Às vezes (quase sempre! lol) sinto-me uma "pita"... E ainda bem!!! ;)

Últimamente comecei a dar por mim a fazer projectos a longo prazo quando até há bem pouco tempo pensava só no "aqui e agora"... será sinais de maturidade?! :P Acho que sim... lol

O meu dia começou igualzinho a outro dia qualquer... mas, ainda estava eu no quentinho do meu "ninho" e... uma chamada... depois outra... uma sms... e mais outra... AdOrEi!!! Bigadooo a todos/as que me mimaram... começando às 00h00m em ponto (não é D.Isa? lol) e acabando às 23h57m... (Luís... amigo lindo... ainda foste a tempo!!! ;P) Não esquecendo a minha afilhada que me enviou (pelas mãos do papá!) uma foto dela... ;)

Este ano senti muito a falta da minha mãe... era sempre ela quem me dava o primeiro beijo de parabéns! Não há um único dia que não pense nela... mas alguns custam mais a passar... :( Amo-te muito Mãe... SEMPRE!!!

Hoje quando acordei pensei... "hoje é a vez da Paulinha"!!! Desde já PARABÉNS!!! ;) Mas quando peguei no telemóvel... uma sms de uma menina que eu tinha pensado que se tinha esquecido do meu aniversário! Não, não era para me desejar os parabéns... era para dizer que o avô tinha falecido! :( Fiquei triste por ti miga... E isto fez-me ficar a pensar na nossa passagem por esta vida! (haverá mais como esta...? Melhores... piores...?) Como se costuma dizer "é a lei da vida"... mas uma lei tão injusta... :( Deia, um beijo mt mt mt GRANDE linda!!!

6 Comments:

  • At quinta dez. 14, 11:54:00 da tarde, Blogger A mãe viaja said…

    Parabens linda*

    desejo-te tudo de bom que tu mereces!
    és das pessoas mais humanas que eu conheço
    és das melhores pessoas que conheci
    esse teu coracao grande move barreiras!

    és uma lutadora e sobretudo
    uma corajosa

    passas-te pela perda da mae, nao sei cm deve ter sido dificil
    mas Felizmente ultrapassas-te tudo da melhor maneira possivel

    e claro que todos os dias te lembras dela, assim cm ela tds os dias estara la em cima a olhar por ti

    ha coisas que nao acredito, mas uma das coisas que sinto é que eles nao vêm à terra, nao voltam, mas ficam "de olho" em nos que cá deixaram e que tanto gostamos deles...

    sê forte...

    espero que tenhas passado um optimo dia de anos

    beijinho mt especial para ti*

     
  • At sexta dez. 15, 08:44:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Hoje não estou nos meus dias... Já escrevi, apaguei, não sei quantas vezes!!! Nada saí de jeito!!! És uma "pita" e serás sempre!!! E uma "pita" amiga, generosa, bondosa, brincalhona, e para variar nada mais me ocorre novamente.... Desculpa estar tão fraquinho!!! Jinhos. Isa.

    PS: para o ano que vem sai algo com sentido... ihihihihihiih

     
  • At sábado dez. 16, 05:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    s coisas devem ter uma razao de ser?????
    SÓ QUE A RAZAO ESSA NINGUEM SABE!!!
    Jokitas ;)

     
  • At quarta dez. 20, 07:27:00 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    Espero que tenhas passado um dia muito feliz. Obrigada por teres vindo um bocadito para junto de mim! :-) Obrigada pelo café!!!

    O meu pai dizia muitas vezes: "aquilo (lá no céu) não deve ser mau, ainda nenhum voltou!" Eu ria nessa altura, agora já não tenho essa vontade de rir. Acredito que o meu pai olhe por mim! juntamente com a tua mãe a olhar por ti e por todos vocês.

     
  • At quarta dez. 20, 09:32:00 da tarde, Blogger Mundo da Dany said…

    Muitos Parabens para ti sei que são atrasados mas não sabia quando e que fazias anos - sorry.
    Bjs.

     
  • At quinta dez. 21, 10:48:00 da tarde, Blogger Vanda said…

    Não precisamos dizer grandes palavras ou textos, basta dizer a palavra certa para que tudo faça sentido. Sendo amiga da minha amiga, minha amiga serás.

    Parabéns atrasados e um grande beijinho de uma pessoa que mal te conhece, mas que tem a porta da casa aberta. Já sabes, o fim de ano vai ser reviver o passado dos melhores anos da nossa geração, apesar de ser mais velha que tu 7 anos, alguma coisa devemos ter em comum dos anos 80!

    até amanhã, que é noite de gaijassss!! :-)))
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home