One dream... True happiness...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

domingo, maio 07, 2006

Mãe...

Mãe... mais um ano em que não te vou poder dar um beijo e desejar que tenhas um feliz dia... mais um dia marcado na folha do calendário em que não te vejo...

Sinto a tua falta... falta do teu colo!!!

Tantas e tantas vezes ainda te imagino deitada na cama ao lado do pai... ainda estás tão presente aqui!!!

Tudo o que sei e o que sou agradeço-te a ti! Fizeste de mim a mulher que hoje sou! :) Não sei se estou a "dar conta do recado" mas, acredita que me esforço para que a tua ausência não seja tão dificil, principalmente para o pai!

Há dias que me deito e imagino como seria se tudo tivesse corrido bem... como estarias agora?

Deus levou-te porque te quer junto a Ele mas, esqueceu-se de nos preparar para a tua ausência... esqueceu-se de nos dar tempo de te dar mais valor... de te podermos amar mais...

Não consigo esquecer quando me dizias que não querias morrer... que não nos querias deixar... :( Mãe, eu nunca pensei em te perder, era a última coisa que eu queria neste mundo!!!

Tenho tantas, tantas, tantas saudades tuas...

Mãe Amo-te... ontem, hoje e sempre! Não te vou esquecer nunca!!!

5 Comments:

  • At domingo mai. 07, 09:33:00 da tarde, Blogger Wonderute said…

    Miga... beijo grande para ti!

     
  • At segunda mai. 08, 01:02:00 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    És uma menina, estás uma mulher.
    Um beijo com muito carinho.

     
  • At segunda mai. 08, 02:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não imagino o vazio k sentes em ñ teres a tua mãe presente,mas acredito k seja mt dificil,e sei k és forte ou tentas ser,são os porquês k nunca entendemos nesta vida.Hoje sou mãe e ás x penso mil uma coisa enfim...Mas lembra te dela com um sorriso e nunca te esqueças dos conselhos k ela te deu,por isso é k hoje és uma grande MULHER.Beijão grande e sabes k estou aqui sempre k precises linda.

     
  • At quarta mai. 10, 06:03:00 da tarde, Blogger Isabel said…

    Não me vou alongar muito senão fico a chorar! É uma dor que só entende quem passou por essa perca. Eu perdi o meu pai. Era a menina do papá... Jinhos

     
  • At sexta jun. 09, 05:52:00 da tarde, Blogger Vanda said…

    não tenho comentários para as tuas palavras, apenas uma lágrima queria cair mas não deixei. És amiga da minha amiga, por isso minha amiga também e sinto que és uma pessoa muito forte e determinada, por isso admiro-te.

     

Enviar um comentário

<< Home